ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO

  • 1. Como faço para participar da Promoção #Chocolatou Lacta?

    Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior aos 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território nacional que, durante o período válido de participação, efetuarem a compra dos produtos indicados na Promoção (lista de produtos no hotsite).

  • 2. Quais são os produtos participantes da promoção?

    Todos os produtos Lacta. A lista de produtos participantes estará disponível para consulta no site da promoção www.promocaolacta.com.br.

  • 3. Qual o período da promoção?

    A promoção terá início em 01 de Agosto de 2019 e término em 14 de Outubro de 2019.

  • 4. Qual o período de participação?

    O período de participação é a partir da 00h00m do dia 01/08/2019 até as 23h59m do dia 14/10/2019.

  • 5. Quais as redes aderentes à promoção?

    A Promoção é válida em todo território nacional em todas as redes que comercializem os produtos promocionados.

  • 6. Sou funcionário de uma das empresas promotoras, posso participar?

    Diretores, administradores e funcionários da Mondelez e da agência Marketing House, assim como as demais empresas envolvidas, estão impedidos de participar desta promoção.

  • 7. Como faço para me cadastrar na promoção?

    Durante o período válido de participação e após adquirir os produtos participantes exigidos, o consumidor deverá acessar o hotsite da Promoção www.promocaolacta.com.br, e preencher o cadastro com as informações solicitadas.

  • 8. Posso cadastrar o mesmo cupom e/ ou nota fiscal mais que uma vez?

    Não. Cada cupom fiscal e/ ou nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez.

  • 9. Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

    Não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre de 01/08/2019 e 14/10/2019.

  • 10. Devo guardar o cupom fiscal?

    Sim. O consumidor contemplado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais das compras dos produtos cadastrados sob seu CPF durante o período da promoção.

  • 11. Quais os dados pessoais terão que ser informados para realizar o cadastro de pessoa física?

    Nome Completo, CPF, RG, data de nascimento, e-mail, telefone para contato e endereço.

  • 12. Posso cadastrar quantos produtos eu quiser?

    Durante toda a promoção, cada participante estará restrito ao limite de cadastro de 200 produtos.

  • 13. Poderei acessar meu cadastro durante a promoção?

    Sim. O participante deverá criar uma senha de acesso, assim poderá acessar o hotsite e consultar os números da sorte durante o período da promoção.

  • 14. Como será feito a distribuição dos prêmios de R$ 500,00?

    Os prêmios de R$ 500,00 serão distribuídos diariamente durante o período da promoção, através de régua sistêmica programada.

  • 15. Como será feita a premiação final ofertada na Promoção?

    No sorteio final (16/10/2019), sera distribuído 1 (um) prêmio no valor de R$ 1.000.000,00, que será entregues através de Certificado em barra de ouro, líquido de IR.

  • 16. Como saberei se minha participação foi validada para esta promoção?

    Ao finalizar o cadastro, visualizará a tela de confirmação de participação e receberá o número da sorte.

  • 17. Quantos números da sorte posso receber?

    O participante poderá cadastrar até 200 (duzentos) produtos participantes durante todo o período da Promoção, podendo totalizar o máximo de 600 Números da Sorte a depender dos produtos cadastrados pelo participante.

  • 18. Quais os prêmios instantâneos ofertados referentes a esta promoção?

    75 (setenta e cinco) prêmios no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) pagos em cartão de débito que não possuem função de saque.

  • 19. Posso ganhar mais do que uma vez os prêmios instantâneos?

    Quanto mais cupons cadastrar mais chance terá de ser contemplado.

  • 20. Como e quando receberei a minha premiação?

    No prazo máximo de 30 dias após o envio e validação da documentação.

  • 21. Quais os procedimentos para receber o prêmio?

    Como condição para o recebimento do prêmio, o ganhador deverá apresentar os cupons fiscais de compra, bem como apresentar cópias de seu CPF, RG e comprovante de residência. Lembrando que o prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá ser convertido, total ou parcialmente em dinheiro.

  • 22. Qual o prazo que tenho para apresentar a documentação após ser solicitada?

    O contemplado terá prazo máximo de 5 (cinco) dias, a partir do contato com a Central de Atendimento da promoção, para fornecer os documentos solicitados.

  • 23. O que acontece se eu não apresentar a documentação?

    O participante será desclassificado e o prêmio será repassado ao suplente, de acordo com a regra de aproximação descrita no Regulamento.

  • 24. Terei algum desembolso para receber a premiação?

    Não. Os prêmios serão entregues, de forma gratuita e sem ônus aos contemplados.

  • 25. Devo assinar algum documento para receber o prêmio intermediário?

    Na efetiva entrega do prêmio, o contemplado será obrigado a assinar o recibo de entrega.

  • 26. Em quanto tempo posso reclamar meu prêmio?

    O prazo de prescrição do direito a premiação é de 180 (cento e oitenta) dias, contados do término da promoção.

  • 27. Não encontrei minha dúvida aqui, como procedo?

    Por e-mail através do endereço: contato@promocaolacta.com.br e pelo SAC da promoção, no telefone 0800 704 1940, atendimento de Segunda à Sexta das 8h00 às 20h00 exceto feriados.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

0800 704 1940
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h00 às 20h00 exceto feriados.

PROMOÇÃO ENCERRADA